Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Guarda Municipal é executado

Vítima estava de folga e caminhava pelo bairro da Fazendinha, quando foi morta a tiros

Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2017 - 07:30

O guarda municipal de Araruama Gilberto Pereira de Andrades, de 47 anos, foi assassinado na madrugada de ontem no município. O crime aconteceu por volta da meia-noite, quando a vítima andava a caminho de sua residência, na Rua da Paz, no bairro da Fazendinha, em seu dia de folga, quando foi abordado por um criminoso e morto a tiros.

Segundo a perícia técnica do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) que esteve no local, nenhum pertence de Gilberto foi levado. A investigação segue na 118ª DP (Araruama), onde o caso foi registrado e diligencias já estão em andamento para identificar o autor e motivação do crime.

Por determinação do comando do 25ºBPM (Cabo Frio) o policiamento foi reforçado na região. O corpo de Gilberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Arraial - Em Arraial do Cabo, um homem foi baleado no pé por um Policial Militar depois de esfaquear um vizinho no bairro Monte Alto. De acordo com Delegada Flávia Monteiro, da 132ª DP (Arraial do Cabo) o suspeito atingiu o pescoço do vizinho de raspão e ele foi baleado quando precisou ser contido pelos policiais, acionados por moradores do local, por apresentar um comportamento violento.

De acordo ainda com a delegada, os dois homens foram encaminhados ao Hospital Geral de Arraial do Cabo e a vítima não corre risco de morte. O autor das facadas foi preso e levado para a 132ª DP (Arraial do Cabo).

Matérias Relacionadas