Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia ‘caça’ foragido

PM monta operação especial, mas não consegue localizar homem que fugiu em viatura oficial

Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2017 - 07:30

Policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) realizaram operações durante toda manhã de ontem para tentar localizar Mario Gomes Guimarães, de 61 anos, o Coroa, que na véspera, conseguiu fugir algemado e dirigindo uma viatura Renault Logan da PM.

Mário havia sido preso sob acusação de roubo e foi colocado por dois PMs do 32º BPM (Macaé) na viatura, na Rua Crizanto Conceição, em Rio das Ostras, com as mãos para trás. Quando os policiais se afastaram, ele conseguiu passar os braços por debaixo das pernas e fugiu dirigindo Renault Logan por 60 quilômetros, até o bairro Jardim Esperança. Para tentar localizá-lo, o comando do 25ºBPM (Cabo Frio) intensificou o patrulhamento pela região, mas até ao fim da noite de ontem, Mário não havia sido localizado.

Em nota, o major Lázaro Palote, do 32ºBPM (Macaé), declarou que as operações continuam em caráter permanente para tentar localizar Mário.

O oficial informou ainda que o comando do 32º BPM determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar para apurar se houve falha dos dois policiais militares envolvidos no episódio. Os PMs envolvidos na ocorrência se encontram detidos administrativamente na sede do batalhão de Macaé.

Matérias Relacionadas