Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mulher é presa e adolescentes são apreendidos com drogas

Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2017 - 07:00

Uma mulher de 26 anos foi presa em Armação dos Búzios por tráfico de drogas no último domingo. Conforme as informações do 25º BPM (Cabo Frio), policiais faziam patrulhamento quando se depararam com um grupo em atitude suspeita na Praça Santos Dumont, no Centro do Balneário.

Todos foram revistados e a mulher tentou fugir, mas foi alcançada na Rua das Pedras. Com ela, foram encontrados cinco sacolés de cocaína e outras duas cápsulas da mesma droga, além de dinheiro e celular. Ela foi levada para a 127ª DP (Armação dos Búzios), onde foi autuada e responderá por tráfico.

São Pedro da Aldeia – Dois adolescentes de 16 e 15 anos foram apreendidos, na noite do último domingo, na Praia Linda, em São Pedro da Aldeia. De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidos 83 pinos de cocaína e um celular, além de uma motocicleta.

Segundo os PMs, eles foram encontrados na Rua Nicolas Peregrino dos Santos, após receberem uma denúncia anônima que a dupla cometia a venda de drogas no local. Os dois foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas