Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Suspeito de envolvimento com a milícia é preso em Cabo Frio

Homem era acusado de extorquir comerciantes da Região dos Lagos a mando de grupos paramilitares

Escrito por Redação | 26 de julho de 2022 - 19:05
Policiais apreenderam pistola, celulares e um veículo sob o porte do acusado
Policiais apreenderam pistola, celulares e um veículo sob o porte do acusado -

Um homem acusado de envolvimento com ações da milícia foi preso na noite da última segunda-feira (25/07), no bairro Aquarius, em Cabo Frio, por agentes da Polícia Militar.

Segundo os agentes, o suspeito, de iniciais I.D.M.C., foi detido em flagrante enquanto conduzia um veículo na Avenida Beira Mar. Os policiais haviam recebido denúncias de grupos paramilitares  extorquindo comerciantes e moradores da região. De acordo com as denúncias, os suspeitos agiam sempre em veículos monitorados eletronicamente por uma companhia de vigilância privada. Os oficiais abordaram um carro com adesivos de monitoramento similares aos descritos nas denúncias e encontraram o acusado., que portava uma arma no porta-luvas e teria, segundo a PM, terminado de realizar uma extorsão.

Além dele, os policiais também levaram à delegacia um outro suspeito, de iniciais M.S.S, que chegou ao local da abordagem durante a revista, em uma moto. Este segundo acusado, porém, acabou sendo solto; apenas sua moto foi apreendida. Já I.D.M.C. foi encaminhado para uma unidade prisional. Junto com ele, foram apreendidos uma pistola de calibre 380, 29 cartuchos de munição, dois carregadores, dois celulares e um veículo do modelo Palio.

Matérias Relacionadas