Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Plantação de maconha é apreendida em Saquarema

Ação foi executada por agentes do Proeis

Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2022 - 17:08

Policiais do Programa de Integração na Segurança (Proeis) de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, apreenderam uma grande quantidade de drogas durante uma ação na segunda-feira (14), nos bairros Itaúna e Condado.

Em Itaúna, onde foi realizada a primeira ocorrência, os policiais chegaram a uma residência na Rua dos Tatuís após receberem uma denúncia de que havia drogas no local. Chegando ao endereço, os agentes confirmaram a informação e encontraram diversos pés de maconha cultivados em um terreno, um tablete de maconha, vários potes com maconha prensada, nove sacolés de cocaína, um revólver calibre 32 com 5 munições intactas, 11 munições intactas de calibre 22 e 4 de calibre 38, além de medicamentos, ampolas e materiais hospitalares diversos. Um homem foi preso na ação.

No bairro Condado, a ação ocorreu na Rua das Dálias. Durante um patrulhamento de rotina, os agentes apreenderam 28 pinos de cocaína e 11 trouxinhas de maconha. Um homem foi preso e confessou que atuava para o tráfico local.

“Demos um grande prejuízo para o tráfico de drogas na cidade. A atuação do PROEIS, juntamente com as demais forças de segurança atuantes na cidade, serviu para diminuir a quantidade de drogas circulando em Saquarema. Vamos continuar trabalhando, intensificando as ações de patrulhamento e investigação para oferecer mais segurança à nossa população”, afirmou o secretário municipal de Segurança e Ordem Pública, Evanildo Andrade.

Todos os presos foram levados para a 124ª DP (Saquarema), que está responsável por seguir com as investigações.

Matérias Relacionadas