Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Policiais de Búzios prendem jovem que cometia crimes em São José dos Campos

O jovem havia sido preso em 2017

Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2022 - 13:04
Ele foi preso na última segunda-feira (24)
Ele foi preso na última segunda-feira (24) -

Dois mandados de prisão preventiva (por Latrocínio e Roubo Majorado, expedidos em São José dos Campos) e um de prisão condenatória (expedido em Búzios) foram cumpridos após policiais militares da 127ª DP (Búzios) conseguirem prender Erik Luiz Martini, de 29 anos. O criminoso foi detido na última segunda-feira (24), enquanto estava em um restaurante em Arraial do Cabo, com amigos.

Segundo informações, os agentes de São José dos Campos já vinham monitorando o acusado há algum tempo e descobriram que ele estava na Rocinha, escondido. Após trocar informações com policiais da Região dos Lagos, o acusado foi identificado na região enquanto fazia um passeio com a namorada e com amigos. Ele estava passando o fim de semana em Búzios e foi até Arraial para um passeio na Praia Grande quando foi detido e levado para a 127ª DP (Búzios).

A Polícia Civil já conhecia o acusado desde 2016, depois que ele tentou assaltar uma loja de surf em São José dos Campos. Na ocasião, ele chegou a render o vendedor da loja, mas foi impedido de cometer o crime pelo segurança do local. Erick baleou o segurança antes de fugir. Ele também foi preso em 2017 e hoje era considerado foragido da Justiça.

Matérias Relacionadas