Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Três homens da mesma família morrem após afogamento em Cabo Frio

Família ainda aguarda liberação dos corpos no IML

Escrito por Redação | 26 de setembro de 2021 - 21:13

Três homens da mesma família morreram afogados na Praia das Conchas, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na manhã do último sábado (25). A família ainda aguarda a liberação dos corpos para realizar o enterros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três foram resgatados do mar e receberam os primeiros socorros na areia da praia, sendo encaminhados ao Hospital Central de Emergências, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, mas morreram no caminho. As vítimas são um pai e o filho: Jorge Felipe, de 58 anos, e Leandro Ferreira, 28; e o cunhado de Leandro, Luciano Siqueira, de 35 anos.

Os três homens estavam a passeio em Cabo Frio e resolveram mergulhar na Praia das Conchas, local que não é considerado perigoso para banhistas. No entanto, por conta de uma frente fria que passava pela região, o mar se encontrava revolto. 

A Paróquia de São José do Ribeirão, igreja frequentada pelas vítimas, em Bom Jardim, município da Região Serrana, onde os três moravam, lamentou as mortes. "Um acontecimento que abalou a todos nós. A nossa fé é que nos sustenta neste momento de dor. A certeza da ressurreição é nossa força e esperança! Força e coragem para toda família! Pedimos as orações a todos neste momento de dor para a família e amigos", diz a nota.

Segundo informações de pessoas próximas, a família ainda aguarda a liberação dos corpos no Instituto Médico-Legal (IML). Eles devem ser levados para a cidade natal dos três. O enterro está previsto para acontecer nesta segunda-feira (27).

Matérias Relacionadas