Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mulher esfaqueia marido após ser agredida com um tijolo, em Rio das Ostras

O rapaz está internado e seu quadro é estável

Escrito por Redação | 08 de setembro de 2021 - 17:22
Ambos responderão em liberdade por agressão mútua
Ambos responderão em liberdade por agressão mútua -

Um homem, de 21 anos, foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (8), em Rio das Ostras. De acordo com a Polícia Militar, ele agrediu a esposa, de 29 anos, que revidou, atingindo-o com uma faca. 

Ainda segundo a PM, agentes foram acionados para a Rua das Acácias, no bairro Village. No local, encontraram o homem ferido, com um intenso sangramento. O rapaz disse aos policiais que havia sido agredido pela esposa. 

O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e depois levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Âncora. 

A mulher foi encontrada em uma lanchonete atrás da unidade de saúde. Ela confessou ter esfaqueado o marido, mas contou que ele havia lhe agredido com uma tijolada na cabeça e no braço, e depois tentou agredi-la novamente, momento em que ela pegou uma faca e o golpeou para se defender. Ela contou ainda que fugiu para a lanchonete que pertence a seus familiares, onde foi encontrada. 

De acordo com a polícia, a mulher recebeu atendimento médico e foi liberada. O homem permanece internado com o quadro clínico estável. O caso foi registrado na 128ª DP (Rio das Ostras) como agressão mútua. Ambos responderão em liberdade. 

Matérias Relacionadas