Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Criminosos morrem durante troca de tiros com a polícia em Cabo Frio

Caso aconteceu no bairro Unamar

Escrito por Redação | 04 de agosto de 2021 - 17:18
Foram apreendias armas, drogas e munição
Foram apreendias armas, drogas e munição -

Dois homens acusados de tráfico de drogas morreram no fim da tarde da última terça-feira (3) após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Unamar, em Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio. 

Segundo a Polícia Militar, os agentes verificavam uma denúncia de que haviam homens armados e com drogas em uma construção na localidade da Sinagoga. Ao chegarem no local, foram recebidos a tiros e revidaram os disparos, o que deu início a um confronto. 

Após o fim da troca de tiros, dois homens foram encontrados caídos no chão, atingidos por disparos de arma de fogo. Com eles, foi encontrada uma escopeta e uma pistola. Ambos foram socorridos e chegaram a ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho da unidade.

Além das armas, a polícia apreendeu também cartuchos, munições, uma granada artesanal, 198 buchas de maconha e 39 pinos de cocaína. 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio). Ninguém foi preso. 

Matérias Relacionadas