Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Criança executada com 14 tiros em São Francisco de Itabapoana foi morta por engano, afirma a polícia

Um suspeito foi preso nesta quarta-feira (4)

Escrito por Redação | 04 de agosto de 2021 - 15:44
David completaria 14 anos nesta sexta-feira (6)
David completaria 14 anos nesta sexta-feira (6) -

A Polícia Civil informou que o menino de 13 anos morto com mais de 10 tiros em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, às 19h do dia 25 de julho, foi executado por engano por traficantes da região. David completaria 14 anos na próxima sexta-feira (6).

Segundo a polícia, os traficantes da região queriam matar um homem chamado Matheus por ele ter trocado de facção criminosa e ter se tornado um desafeto dos criminosos. No entanto, eles acabaram assassinando David Souza Rodrigues por engano. 

Nesta quarta-feira (4), a polícia prendeu Jonas Crisóstomo da Hora, vulgo Jacks, suspeito de ser um dos responsáveis pela execução de David. Segundo as investigações, ele estava acompanhado de outros criminosos na hora da execução. 

Contra Jonas, havia um mandado de prisão preventiva em aberto. A polícia ainda busca identificar os outros suspeitos de participar da morte de David. 

Durante a operação que prendeu Jonas, também foram apreendidas duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38, uma granada, diversas munições de diferentes calibres e drogas.

Relembrando

Segundo a Polícia Militar, David Souza Rodrigues tinha saído de moto para buscar um primo perto de casa para comemorar o aniversário da mãe e foi executado com 14 tiros. 

Ainda de acordo com a polícia, moradores informaram que suspeitos em duas motos teriam atirado contra o adolescente. Após ser baleado, David perdeu o controle e bateu em uma árvore às margens da estrada. 

O menino foi levado para o Hospital Manoel Carola, mas já chegou morto na unidade de saúde.

Matérias Relacionadas