Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia 'caça' suspeito de chefiar uma milícia em Araruama

Ele já é considerado foragido da Justiça

Escrito por Redação | 06 de março de 2021 - 09:59
Marcão é ex-policial militar
Marcão é ex-policial militar -

O Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira (05), um cartaz para obter informações que possam levar à prisão do ex-policial militar Marcos André Rodrigues Glória Machado, o Marcão ou Machado, de 50 anos. Ele já é considerado foragido da Justiça.

Segundo denúncia do Ministério Público - MPRJ – ele é suspeito de liderar uma organização paramilitar ligada aos crimes de homicídio e extorsão, e que expulsavam moradores de suas casas, principalmente nos bairros Vila Capri, Pontinha e Fazendinha, em Araruama, município do Estado do Rio de Janeiro.

Contra ele constam um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araruama, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - Cp) C/C Extorsão Mediante Sequestro Seguida de Morte (Art. 159, § 3º - Cp).

Nesse caso do mandado de prisão, ele está foragido porque teria ordenado a um morador da Vila Capri que deixasse sua casa, para que os milicianos dela se apoderassem. Como ele não cumpriu tal ordem, teria sido morto. Posteriormente, os milicianos tomaram o imóvel e inclusive iniciaram uma obra no local, e colocando cadeados novos na casa. Em uma certa ocasião, uma pessoa ligou para os familiares, dizendo-se o novo dono da casa e que não era para ninguém mais aparecer lá porque senão mataria todo mundo.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177APP "Disque Denúncia RJ"Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

Matérias Relacionadas