Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Suspeitos morrem após troca de tiros com a PM em Cabo Frio e São Pedro

Duas armas foram apreendidas

Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2021 - 14:57
Nos dois casos houve apreensão de armas e rádio transmissor
Nos dois casos houve apreensão de armas e rádio transmissor -

Um homem morreu na última terça-feira (23) no bairro Jardim Nautillus, em Cabo Frio, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.

Segundo a PM, policiais realizavam um patrulhamento de rotina na Rua Aurora, quando foram recebidos a tiros por criminosos da região. Os agentes revidaram, o que deu início a uma troca de tiros.

Após o confronto, um suspeito foi encontrado caído no chão. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm, seis munições intactas e um rádio transmissor.

O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

Ocorrência em São Pedro da Aldeia

Um suspeito também morreu em São Pedro da Aldeia após uma troca de tiros com policiais no bairro Praia Linda, na noite da última terça-feira (23).

De acordo com a PM, criminosos estariam assaltando motoristas na Espírito Santo. Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos a tiros por sete suspeitos. Os policiais revidaram e um confronto foi iniciado. Depois da troca de tiros, um suspeito foi encontrado no chão ao lado de um revólver calibre 38 e um rádio transmissor.

O suspeito foi levado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 125ª DP (São Pedro da Aldeia). 

Matérias Relacionadas