Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia interrompe orgia com 50 pessoas no final de semana

Caso aconteceu na Bélgica

Escrito por Redação | 14 de dezembro de 2020 - 15:53

No último fim de semana, policiais de Virton, cidade da Bélgica, receberam duas denúncias de um evento que estaria provocando aglomerações em uma casa próxima a um hospital, que é dedicado principalmente para o tratamento de pacientes com Covid-19 na região. Segundo um jornal local, o chamado à polícia foi feito na madrugada do último sábado, 12, e a suspeita era que 20 pessoas estivessem participando do evento.

Ao chegar ao local da denúncia, os policiais constataram que o imóvel havia sido alugado para uma festa e, na verdade, 50 pessoas estavam participando do evento sexual. Todas as pessoas foram multadas em 250 euros, equivalente a quase R$1,3 mil reais. O proprietário do endereço também também recebeu queixa da polícia.

A polícia da Bélgica já recebeu pelo menos outras duas denúncias de orgias nas últimas três semanas, que continuam sendo marcadas mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. No último dia 27 de novembro, uma orgia gay em Bruxelas, capital do país, ganhou as manchetes do mundo após registrar a presença de 25 homens. Entre os participantes do evento estava o deputado da União Europeia József Szájer, membro do partido de extrema-direita Fidesz.

Segundo dados fornecidos pela Universidade Johns Hopkins, dos EUA, a Bélgica já registrou 608.137 casos de covid-19 desde o início da pandemia. Ao todo já são 17.951 óbitos registrados.

Matérias Relacionadas