Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Prefeitura de SG transforma calçada de morador em depósito de lixo no Porto Novo

Detritos foram despejados há cerca de 20 dias na frente da casa e vêm se acumulando

Escrito por Redação | 28 de novembro de 2020 - 16:46
O lixo está na frente da casa da família
O lixo está na frente da casa da família -

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci (Cidadania?) já foi reprovado nas urnas e não conseguiu se reeleger para comandar a cidade por mais quatro anos. Mas, o reflexo da sua má administração continua impactando na vida dos gonçalenses. 

A dona de casa Patrícia Câmara de Sousa, de 47 anos, moradora da Rua Nilo Cairo, no Porto Novo, onde moram seus pais e tios, denuncia que há cerca de 20 dias uma equipe da Prefeitura fez uma limpeza, justamente na semana anterior ao primeiro turno das eleições.

"Só que ao invés de retirarem o lixo e levarem embora, eles recolheram os dejetos e deixaram na frente da casa da minha família, localizada no número 24 da rua. "Meu pai e meus tios são os herdeiros da casa. No momento, ela está fechada, pois vamos reformar para alugar, mas isso desvaloriza o imóvel", disse a doméstica.

"Estivemos neste sábado (28) lá para limpar e vimos que, por causa do lixo deixado na frente da casa, as pessoas estão despejando mais detritos no local, como se fosse um depósito. É uma casa modesta e simples, mas pagamos impostos e não podemos ser prejudicados", se indignou Patrícia.

Ela afirmou que já entrou em contato com a Prefeitura para reclamar da situação, mas não obteve resposta. "No dia 13 de novembro eu recebi a foto da frente da casa com o lixo. No mesmo dia eu entrei em contato com a Prefeitura pelo canal deles no Facebook. Eles visualizaram a minha mensagem, mas não responderam e nem fizeram nada sobre a situação", contou.

Até o momento, a Prefeitura de São Gonçalo não se pronunciou sobre o caso.

Matérias Relacionadas