Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Carteiro é assaltado durante horário de trabalho no Porto Velho; veja o vídeo

A ação foi registrada por uma câmera de segurança do local

Escrito por Redação | 13 de maio de 2020 - 18:33

Por Tatiane Gomes*

Um carteiro foi assaltado na tarde desta quarta-feira (13), na Rua Carlos Maia, no bairro Porto Velho, em São Gonçalo. No momento do crime, uma câmera de segurança da rua registrou toda a ação do assaltante.

Na filmagem, é possível ver o motociclista ameaçando o carteiro e o obrigando a entregar sua bolsa, contendo as encomendas para entrega na região, além do smartphone da empresa. Na ação, até o álcool gel e as máscaras de proteção foram levados pelo assaltante.

"Ele (o assaltante) me mandou passar a bolsa com tudo e pôr no compartimento de guardar os objetos da moto. Depois, me disse para não olhar para trás, seguir adiante", contou o funcionário.

A vítima retornou ao Centro de Distribuição Domiciliária (CDD), seu local de trabalho, para realizar a abertura da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) e, posteriormente, fazer o registro de ocorrência (R.O).

Segundo relatos de outros funcionários, o serviço de entrega, a pé ou com veículos, tem sido cada vez mais temido na região, por conta das ruas desertas, situação imposta pelo isolamento social aliada à falta de segurança.

Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas