Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Morre Mirna Bandeira com suspeita de coronavírus

A socialite completaria 72 anos nesta terça (24)

Escrito por Redação | 24 de março de 2020 - 09:08

Mais uma morte suspeita de coronavírus no Rio de Janeiro. A socialite Mirna Bandeira de Mello faleceu aos 71 anos na última segunda-feira (23). Os médicos acreditam que Mirna foi mais uma vítima do coronavírus, mas o caso ainda está em investigação.

O colunista Lu Lacerda deu mais detalhes sobre a situação e afirmou que Mirna, que estava internada há 10 dias, faleceu no Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Personagem queridíssima em todas as gerações cariocas, formando com o marido, Paulo, um casal alegre, festivo, importante nesse cenário social do Rio, se relacionando bem com os mais variados perfis", escreveu Lu sobre a amiga.

Mirna foi internada quando começou a se sentir mal. A socialite tinha acabado de retornar de uma viagem ao Uruguai. Antes disso, ela havia passado uma temporada esquiando em Courchevel, na França. Lá, Mirna começou a se sentir mal e afirmou que estava gripada. Quando retornou ao Brasil, Mirna logo foi internada com o que os médicos acreditavam ser uma pneumonia.

O marido de Mirna, Paulo, também pode estar infectado com o coronavírus, mas ele está com um quadro de saúde estável e se recupera em casa.

Caso os exames de Mirna deem positivo para o coronavírus, esta será a segunda morte de doença na cidade e o quinto no estado. A primeira morte na cidade foi registrada ontem (23). A vítima era uma mulher de 58 anos que já tinha um históricos de doenças.

Matérias Relacionadas