Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

TV Câmara São Gonçalo terá transmissão ao vivo a partir do dia 18

TV Câmara pode ser acessada pelo site, perfil no Facebook ou Youtube

Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2020 - 17:10

“Apresentar de forma transparente e democrática as atividades do Poder Legislativo a todos os gonçalenses”. Com as palavras do presidente da Câmara, o vereador Diney Marins, anunciou que a partir do dia 18 a TV Câmara São Gonçalo terá transmissão ao vivo. Além de demonstrar a preocupação da Casa em se adaptar às novas tecnologias, a fala do presidente evidencia, ainda, o que parece ser o principal objetivo dessa televisão legislativa: ampliar a aproximação da Câmara com a sociedade.

A TV Câmara, segundo ele, “pretende levar para dentro da casa do cidadão, na íntegra, o trabalho das sessões legislativas, realizada pelos parlamentares, sem edições ou interrupções”.

O diretor da Câmara Municipal, Marco Rodrigues, destacou a importância do evento, não apenas para a TV Câmara, mas, sobretudo, para a “consolidação do regime democrático”. Marco ressaltou que a possibilidade de acompanhar em tempo real as discussões no Plenário e nas Comissões da Casa, aliadas aos mecanismos de interatividade a serem implantados, vão permitir cada vez mais a participação da sociedade nas decisões do legislativo gonçalense.

Sobre o projeto de expansão, o presidente Diney Marins, antecipou que outras parcerias estão por vir e em breve a transmissão também será por um canal digital. “

Estreia

A Casa Legislativa retorna do recesso no dia 17 e tem a sua primeira sessão no dia 18 com a primeira transmissão ao vivo da Tv legislativa. Para ter acesso a TV Câmara São Gonçalo é só acessar o site: www.www.cmsg.rj.gov.br, pelo facebook https://www.facebook.com/camaradesaogoncalo/) ou pelo canal no youtube.

Matérias Relacionadas