Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Familiares buscam jovem desaparecida há cinco dias em São Gonçalo

Lorena Soares saiu de casa após aborrecimento

Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2020 - 10:38

Por Thalita Queiroz* 

Familiares estão em busca de Lorena Soares Campos, de 18 anos, desaparecida desde a manhã da última quinta (6), no bairro de Santa Catarina, em São Gonçalo. Segundo relato da irmã de Lorena, Lohana Campos, a jovem tem um filho de 2 anos, que ainda mama e sofre sem a presença da mãe.

Lorena foi vista pela última vez usando uma blusa de alça florida, um short jeans e uma mochila rosa nas costas. Na manhã do seu desaparecimento, ela teve um aborrecimento com o padrasto e ela disse que sairia de casa, no Barro Vermelho, para ir para a casa do padrinho do seu filho, que mora na Brasilândia, em São Gonçalo. Porém, Lorena não chegou até lá e desde então a família não conseguiu fazer contato com a mesma.

A irmã disse que ela já havia feito isso outras 3 vezes, mas que sempre voltava no dia seguinte. Dessa vez, a espera pela jovem já dura 5 dias e na segunda (10), os familiares da desaparecida receberam a informação de que ela estaria no morro do Feijão, no bairro Patronato, também em São Gonçalo. A irmã vai tentar ir ao local em busca de alguma informação que leve até a sua irmã ainda nesta terça (11).

Quem tiver alguma informação sobre a jovem entre em contato com o pai dela no telefone (21) 99275 5545 ou com a irmã Lohana, (21) 98751 2787.

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas