Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Familiares procuram por mulher desaparecida em Itaboraí

Ela sumiu com a roupa do corpo e um celular

Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2020 - 11:26

Por Thalita Queiroz*

Amigos e familiares estão em busca de Jucilene Pereira, de 32 anos, vista pela última vez na sua casa, no bairro Ampliação, em Itaboraí. A irmã dela,  Santuza Pereira, afirmou que ela saiu de casa por volta das 18h, da última quarta (22), alegando que iria dar uma volta, após um aborrecimento que teve em casa. Ela saiu usando apenas a roupa do corpo e com o celular em mãos. Desde então, não deu mais notícias.

Ainda de acordo com Santuza, sua irmã não faz uso de nenhum tipo de remédio controlado e não tem o costume de dormir fora de casa. Jucilene tem dois filhos, um menino de 11 anos e uma menina de 5 anos, ambos não estavam em casa no momento em que ela desapareceu.

Jucilene estava vestindo uma bermuda marrom e uma blusa preta. Os Familiares já procuraram por ela em hospitais e delegacias da região de Itaboraí e de São Gonçalo, mas até o momento não tiveram nenhuma informação. Eles fizeram um boletim de ocorrência na 71º DP (Itaboraí) e seguem em busca da dona de casa.

Quem tiver visto Jucilene em algum lugar ou caso tenha alguma informação do seu paradeiro, entre em contato no telefone (21) 97190 2516. 

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas

Matérias Relacionadas