Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Outback do Shopping São Gonçalo oferece mais de 100 vagas de emprego

Inscrições são feitas pelo site

Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2020 - 09:56

Por Thalita Queiroz *

O restaurante Outback está oferecendo mais de 100 oportunidades de emprego para trabalhar na nova unidade do empreendimento, no São Gonçalo Shopping, localizado em Boa Vista, em São Gonçalo. No site do restaurante constam vagas para atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza de cozinha, auxiliar de limpeza de salão e recepcionista.

Os requisitos para se candidatar às vagas são: ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. O processo seletivo contempla também jovens que fazem parte do programa Jovem Aprendiz, de 14 a 28 anos, além de pessoas com deficiência (PCD).

Desde a última terça (21), que as entrevistas estão acontecendo. Para se candidatar é necessário acessar o site outback.com.br/carreiras e se candidatar às vagas desejadas.

O São Gonçalo Shopping anunciou no final do ano passado que a unidade receberá um restaurante da rede Outback, que funcionará no segundo andar. A abertura está prevista para o primeiro semestre de 2020. 

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas