Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Adolescente morre eletrocutado ao usar celular enquanto o aparelho carregava

Corpo do menino foi enterrado nesta manhã (7)

Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2019 - 17:30

Foi enterrado na manhã deste sábado (7), o corpo de um adolescente de 13 anos, que morreu eletrocutado enquanto mexia no celular. O caso aconteceu enquanto ele usava o celular ligado na tomada em sua casa, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Wender Santos Bezerra estava ouvindo música com um fone, sentado em uma cadeira, e mexia no celular. Instantes depois o irmão mais novo do adolescente o viu caído no chão e chamou os pais imediatamente.

Segundo informações da Polícia Militar, o 190 foi acionado e uma guarnição se encaminhou até a casa do rapaz, onde já havia uma unidado do Samu presente. O médico que teve contato com o menino informou que o jovem teve uma parada cardiorrespiratória e, após várias tentativas de reanimação, ele morreu. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do óbito vão ser investigadas. Nos próximos dias o inquérito vai ser instaurado e algumas testemunhas serão ouvidas.

De acordo com o laudo preliminar do Instituto Médico Legal, o laudo indicou como "causa indeterminada" e que não foi encontrado nenhum sinal de violência pelo corpo do menino.

Conforme um amigo da família, Wender era um bom menino e havia acabado de descobrir que tinha passado de ano na escola. O conhecido da família disse ainda que ele frequentava a igreja, tocava bateria, violão e jogava futebol na Escolinha do Batalhão da PM.

Matérias Relacionadas