Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

OAB SG vai promover evento para empreendedores nesta quarta-feira (23)

O objetivo é promover um dia de capacitação

Escrito por Redação | 21 de outubro de 2019 - 11:43

Com o objetivo de promover um dia de capacitação, troca de informações e incentivo ao profissional autônomo do segmento beleza e moda, a OAB São Gonçalo realiza nesta quarta-feira (23), o evento gratuito "Empreendedorismo Transformador". A programação será das 10h às 18h, na sede da OAB/SG e os participantes deverão se inscrever no site www.oabsg.com.br.

A diretora da Comissão de Direito Aplicado à Moda  da OAB São Gonçalo, Alessandra Andrade, quem idealizou o evento, explica que é preciso dar suporte a "onda empreendedora" que está ancorando empreendedores na busca de sonhos, gerando empregos e renda, além de estimular o consumo dentro do município.

"A procura por informações de como empreender, através de ferramentas que traz segurança a alavancagem de resultados e recompensa pessoal e financeira é uma demanda que a OAB/SG através da Comissão de Direito Aplicado à Moda resolveu abraçar juntamente com o Poder Público e sociedade", acrescentou a advogada Alessandra Andrade. 

A ação vai contar com profissionais nos temas de necessidades dos empreendedores do município e cases de sucesso de referência da beleza como Paulo Robbert e Aloan Lopes. 

A OAB São Gonçalo fica localizada na Travessa Euzelina, número 100, bairro Zé Garoto. 

Matérias Relacionadas