Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Presidente de escola da Série A fala da importância da criação da LIGA-RJ

Cícero Costa, da Unidos de Padre Miguel, também faz críticas a Lierj

Escrito por Redação | 26 de abril de 2019 - 15:47

O presidente da Unidos de Padre Miguel, Cícero Costa, usou as redes sociais para enaltecer a criação da Liga do Grupo de Acesso do Rio de janeiro (LIGA-RJ). Em um vídeo de cerca de um minuto, Costa ressalta a importância da nova entidade para o fortalecimento do Carnaval carioca e os motivos que levaram os representantes de escolas a se desfiliarem da Liga das Escolas do Rio de Janeiro (Lierj).

"A Unidos de Padre Miguel está filiada a nova liga pelas insatisfações com essas gestões da Lierj, que não nos passa credibilidade e não nos dá satisfações. Vamos tentar fazer um Carnaval com transparência e em prol das escolas", afirmou ele, que é um representantes das nove agremiações responsáveis pela fundação da LIGA-RJ. Os presidentes dessas escolas já estão montando um plano de trabalho para o Carnaval 2020 mostrar aos gestores da festa.

Todos se desfiliaram da Liga das Escolas do Rio de Janeiro (Lierj) insatisfeitos com o modelo de gestão da entidade. Esses dirigentes pleiteiam na Justiça, entre outras coisas, as prestações de contas de carnavais anteriores .             

Matérias Relacionadas