Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Aplicativo une jornalistas e assessores de imprensa

Plataforma é gratuita

Escrito por Redação | 20 de março de 2019 - 08:45

A plataforma Press Manager desenvolvido pela empresa homônima é um aplicativo que pode ser acessado de forma gratuita, de qualquer dispositivo móvel, e ser utilizado para contato direto com jornalistas.

A facilidade permite, por exemplo, a assessoria cadastrar seus clientes como fontes, que serão encontradas pelos jornalistas por meio de outro aplicativo, que a empresa lançou no final de 2018, o ‘Press Voice’, e que permite ao jornalista também pedir sugestão de fontes, com contato direto via chat (bate-papo) entre as duas pontas.

“Seguindo a missão de facilitar o trabalho de ambos os lados, de assessores e de jornalistas, o que estamos promovendo é um modo mais fácil de estar em contato, permitindo ao jornalista mais possibilidades de ter a fonte certa para suas matérias e aos assessores, que tenham maior visibilidade para seus clientes”, confirma Leandro Sobral, diretor comercial da Press Manager.

A novidade está provocando mudanças no comportamento das redações: “Já temos inclusive produtores de tevê solicitando fontes para matérias factuais, o que é uma verdadeira mudança no modo como se trabalha o jornalismo, hoje”, revela o diretor. O ferramenta virtual ‘Press Manager’ já está disponível para os celulares que usam os sistemas operacionais: iOS e Android e pode ser baixado diretamente das respectivas lojas, de forma totalmente gratuita.

Para mais informações, basta acessar o endereço eletrônico: https://www.pressmanager.com.br/apppressmanager.

Matérias Relacionadas