Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

O nome dela não é Jeniffer mas ele a encontrou no Tinder

Casal de idosos sabia que daria casamento desde a primeira curtida

Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2019 - 15:35

"Adeus carência e olá contatinho": essa foi a frase que Vitório e Neusa, ambos de São Paulo, pensaram quando decidiram baixar o aplicativo de relacionamento, Tinder, já cansados de ficarem na solidão e doidos para dormirem de conchinha.

A biografia que Vitório Wilian Bassani usava no aplicativo de paquera mostrava que ele é motorista particular, com 77 anos, separado, com uma filha e nas horas vagas "pega uma onda", já que mora na praia. Já Neusa Rodrigues Pereira se apresentava como  aposentada, 73 aos, viúva, mãe de três filhos, avó de cinco e bisavó de sete crianças, e moradora de Votorantim (SP). 

Depois de ficar seis anos solteira, a aposentada decidiu arriscar com a ajuda da neta de 14 anos, nesse mundo da tecnologia para encontrar o seu novo amor e 'bingo!', Neusa encontrou o seu noivo. 

"Já tinha ouvido falar nessas coisas e pedi para a minha neta ajudar, para encontrar um negócio de arrumar namorado. Minha colega já tinha comentado e daí na hora peguei o jeito", contou a noiva. 

Até encontrar o seu "crush", Neusa no início foi bem requisitada, tendo 42 homens curtindo suas fotos, mas nenhum deles fizeram o seu coração disparar, até que de repente ela viu a foto de Vitório e curtiu. Foi amor a primeira curtida e o famoso "match" veio logo em seguida. 

Que Santo Antônio o quê! o Tinder parece ser o novo "santo casamenteiro". Ou pelo menos foi assim para Neusa que logo no início teve a certeza de que era Vitório o seu futuro noivo. 

"Logo no começo sabia que ia dar casamento", disse Neusa quando viu que deu "match".

O casório demorou um pouco para sair, cerca de oito meses desde o primeiro encontro. 

"Nunca ficamos sem nos falar. Ele me ligava umas dez vezes por dia, contávamos um ao outro o que fizemos de almoço e janta", contou Neusa. 

A ordem dos papéis se inverteram, e ao invés dos filhos apresentarem a pessoa amada para os pais, Vitório precisou passar pelo teste para ver se seria aprovado pelos filhos de Neusa. 

"Dois dos meus filhos vieram em casa para conhecê-lo. Conversaram com o Vitório, fizeram várias perguntas. Depois que todo mundo se conheceu, ele voltou, porque não poderia dormir em casa, né", finalizou a aposentada ao falar sobre as regras dos seus filhos sobre o seu namoro. 

Após oito meses namorando, o casal decidiu, no último sábado (9), realizar uma cerimônia para oficializar a união. 

Matérias Relacionadas