Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Operação tapa buracos acontece em São Gonçalo

Cinco distritos da cidade estão na programação da operação

Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2018 - 11:50

A Prefeitura de São Gonçalo informou que equipes da Usina de Asfalto e do Departamento de Conservação e Obras começaram a semana realizando diversas ações em diferentes bairros do município. Segundo o governo municipal, a operação tapa-buracos é diária, e todos os cinco distritos da cidade estão na programação.

A Prefeitura disse também que está construindo novas baias (recuos) para veículos de transporte coletivo, medida esta para melhorar o fluxo do trânsito nas vias principais.

Receberam asfalto, segundo o governo, as ruas Alfredo Backer, no Mutondo; Arnulfo Cardoso, em Alcântara; Flavio Monteiro de Barros com Avenida Central, em Itaúna; Mentor Couto, uma das principais vias do Engenho Pequeno; Nestor Pinto Alves, em Vila 3; e a rua Cristiano Otoni, no Bairro Almerinda.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano também programou ações em Alcântara, entre a região central e o retorno de acesso ao Jardim Catarina, segundo a Prefeitura.

“São Gonçalo possui muitos pontos que necessitam de ações urbanísticas. Estamos trabalhando bastante, todos os dias, para mudar esse cenário de abandono no qual deixaram nossa cidade”, disse o prefeito José Luiz Nanci.

Matérias Relacionadas