Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Criminosos roubam carro e levam cadela de estimação da família

Crime foi cometido no último domingo

Escrito por Redação | 27 de novembro de 2018 - 09:14

Um casal que saiu de Maricá, em direção ao Rio, no último domingo (25) por volta das 22h, foi abordado por quatro homens no Arsenal, em São Gonçalo, que levaram a cadelinha Mel, da raça golden retriever, de apenas um ano de idade. Os homens encapuzados saíram do veículo armados e apontaram a pistola para o casal sair do carro, não deixando o eles pegarem o animalzinho que estava dentro do veículo.

De acordo com os donos da cadelinha, eles foram assaltados logo depois do radar do Arsenal, em sentido de quem vai para o Rio.

Segundo os familiares, a Mel, estava recém operada, com os pontos na barriga da cirurgia. O animal é muito dócil. A cadelinha estava com uma coleira rosa com bolinhas azuis e um lacinho roxo nas orelhinhas. Os familiares estão preocupados sobre aonde a Mel pode está e pedem para que quem tiver informações, entre em contato com eles, pois o animalzinho faz parte da família.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da cadelinha, podem entrar em contato com os seguintes números: (21) 99390-4004 (Aline) e (21) 98834-0031 (Adriana).

Matérias Relacionadas