Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PMs são atropelados ao socorrer colega de capotamento em Niterói

Caso aconteceu na RJ-104, altura do Caramujo

Escrito por Redação | 21 de outubro de 2018 - 17:48

Dois policiais do 12° BPM (Niterói) ficaram feridos após serem atropelados por um veículo desgovernado, quando atendiam uma ocorrência de acidente de trânsito, na RJ-104, na altura do trevo do Caramujo, em Niterói, na madrugada de domingo (21).

De acordo com a PM, a equipe foi acionada para resguardar o veículo de um policial militar que havia capotado no local. O militar que buscou socorro médico, pediu auxilio ao ser informado que pessoas tentavam roubar seus pertences que estavam dentro do carro.

Quando sinalizavam a via, aguardando a viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), um cabo e um sargento foram atropelados por um veículo Fox, onde o motorista em alta velocidade e com o carro desgovernado acabou colidindo na traseira da viatura, projetando, em seguida, o carro em direção aos militares que estavam fora do veículo.

De acordo com o comando do batalhão, um dos policiais acabou baleado em uma das pernas, quando provavelmente a arma, que estava no coldre na altura da coxa,  disparou acidentalmente com a colisão. Os três militares e o motorista do FOX foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Matérias Relacionadas