Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Partage Shopping São Gonçalo tem atrações pelo aniversário da cidade

Uma das atrações será a exposição do projeto ‘Lider Mulher’

Escrito por Redação | 20 de setembro de 2018 - 15:30

O Partage Shopping São Gonçalo preparou uma série de atrações especiais em comemoração aos 128 anos de emancipação político-administrativa do município de São Gonçalo, celebrado neste sábado (22). Exposições e feira de adoção de animais fazem parte da programação que será realizada durante todo o mês.

No sábado e domingo (23), o Partage Shopping sediará a exposição do grupo Lidera Mulher, responsável pelo empoderamento de mulheres através da profissionalização e adequação para venda de produtos de origem artesanal e serviços. O shopping tem também a “Expo Eco”, até a próxima sexta-feira (21).

A iniciativa é realizada junto com a Prefeitura e tem o objetivo de abordar a educação a partir de práticas sustentáveis. Também no dia 23, das 11h às 16h, acontece a Feira de Adoção de Animais. Cães e gatos poderão ser adotados durante a ação, que visa estimular o ato de adoção entre os clientes e dar a oportunidade dos bichinhos terem um novo lar.

Encerrando a programação, o Partage Shopping, em parceria com a Firjan, promove, até 5 de outubro, diversas atividades educacionais e de qualidade de vida.

Matérias Relacionadas