Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Visita ao teto do MAC tem entrada gratuita amanhã e no dia 20 de dezembro

De domingo, visitantes pagam R$ 10

Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2017 - 13:14

Durante o último domingo (10) foi realizada a abertura da exposição do artista e arquiteto Pedro Varella no MAC, em Niterói. Durante o evento, os visitantes pagaram R$ 10 e tiveram a oportunidade especial de acessar a cobertura do Museu de Arte Contemporânea e ter imagens diferentes das habituais. A programação vai até o dia 23 de dezembro e, nas quartas-feiras (13 e 20), a experiência será gratuita e obedecerá a ordem de chegada ao patrimônio da cidade. 

Desde a existência do ponto turístico, foi a primeira vez em 21 anos que a cobertura do museu foi ocupada e visitada. De acordo com o artista responsável, a exposição “De onde não se vê quando não se está” busca levar os presentes a descobrirem novos horizontes, levando o público a pensar no local como um todo, e não somente no prédio. 

As visitas a cobertura acontecem em grupos de quinze pessoas e tem duração de quinze minutos. A distribuição de senhas a quem tiver adquirido ingresso para entrar no museu acontece nos seguintes horários: 9h30, 11h30, 13h30 e 15h30. Crianças de até 12 anos não podem participar da atração. Jovens com idades entre 12 e 18 anos só podem participar acompanhados de pais ou responsáveis. É permitido o acesso ao local portando câmera fotográfica.

O Museu de Arte Contemporânea (MAC) fica localizado no Mirante da Boa Viagem, s/nº. Para maiores informações, o telefone para maiores informações é o (21) 2621-2400.

Matérias Relacionadas