Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

São Gonçalo publica amanhã a convocação de centenas de aprovados em concurso

Escrito por Redação | 21 de agosto de 2016 - 11:25
Após convocar 164 profissionais da área de Educação, entre eles, professores especializados (braile e libras), inspetores de aluno e orientadores pedagógicos e educacionais, a Prefeitura de São Gonçalo publica amanhã, nos Atos Oficiais do Município, a convocação de mais 150 docentes de ensino fundamental, 160 professores de apoio especializado e 80 inspetores de disciplina do cadastro reserva. 
Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, na sede da prefeitura, para apresentar documentação e marcar exame admissional. 
“Estamos, junto com a Secretaria de Educação,fazendo a convocação dos concursados de acordo com as necessidades das nossas escolas”, garante o secretário de Administração, José Antônio Fonseca. A Secretaria de Administração iniciou, em julho, a convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado em maio para o preenchimento de 672 vagas nos níveis médio, médio-técnico e superior. 
A maioria dos profissionais aprovados relatou a surpresa de ter sido chamado tão rápido, levando em conta a data de homologação do concurso. Morador do Mutuá, Allan Guimarães Maciel não acreditou quando recebeu o telefonema da Secretaria de Educação, na manhã da última sexta-feira para tomar posse. "Fiz o concurso e relaxei porque sei que essas convocações costumam demorar. Levei um susto e cheguei a não acreditar, em um primeiro instante. Estou muito feliz", declarou o segurança. 

Matérias Relacionadas