Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Preso em SG jovem acusado de integrar grupo especializado em roubos na cidade

Wallace Júnior Rodrigues Pereira, 'Semente' foi identificado e levado para 72ªDP (Mutuá), onde surgiram as investigações sobre a prática, em série, desses crimes em comércios e residências

Escrito por Redação | 01 de julho de 2022 - 18:46
Wallace foi encaminhado para a 72ªDP
Wallace foi encaminhado para a 72ªDP -

A polícia civil prendeu, com ajuda da 72ª DP, na tarde desta sexta-feira (01), um jovem acusado de ser um dos líderes de um grupo especializado em furtos a estabelecimentos comerciais e residências em São Gonçalo. Wallace Júnior Rodrigues Pereira, o Semente,  de 19 anos, foi identificado e levado para delegacia.

Segundo investigações da delegacia do Mutuá, o grupo se organizava petriodicamente e escolhia os pontos de invasão,  agindo sempre durante a noite em diferentes bairros da cidade. 

Alguns integrantes desse grupo já haviam sido identificados quando a investigação se iniciou, há dois meses. As investigações da polícia concluem que Semente foi identificado como um dos líderes do movimento.

Com um mandado de busca e apreensão contra o jovem, expedido pelo Juizado da Infância, da Juventude e do Idoso, Wallace foi conduzido para a delegacia, onde foram feitas as formalidades iniciais.

Matérias Relacionadas