Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Envolvido em acidente durante racha pós-balada tem morte cerebral

O acidente deixou duas vítimas

Escrito por Redação | 10 de maio de 2022 - 19:08
A Hilux depois de bater ficou completamente destruída
A Hilux depois de bater ficou completamente destruída -

No último sábado (7), em Goiânia, dois jovens morreram após disputa de racha terminar em um acidente de carro. Uma adolescente de 15 anos faleceu no local e um jovem de 20 anos, teve morte cerebral. O acidente foi acionado por uma caminhonete Hilux, que capotou durante a corrida contra uma BMW, na Avenida T-9.

De acordo com as informações passadas pelos investigadores, o grupo estava em uma boate e ao saírem do local, decidiram começar um racha na rua.

Arthur Yuri, de 18 anos, quem dirigia a BMW, parou após o acidente para verificar os amigos, porém foi relatado que ele fugiu do local logo em seguida. Marcella Sonia Gomes, a adolescente de 15 anos, morreu na mesma hora, ela estava no banco de trás da Hilux e foi jogada para fora do carro. Seu corpo foi achado a 20 metros de onde o carro estava capotado.

Já Wictor Fonseca Rodrigues, o jovem de 20 anos, teve morte cerebral confirmada, durante esta terça-feira (10). Ele chegou a ser internado no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), depois do acidente, o jovem estava no mesmo carro que Marcella.

Os dois estavam juntos a mais quatro pessoas na Hilux, que bateu numa árvore e capotou algumas vezes. Segundo a Polícia, o carro era dirigido por Eduardo Henrique. Além do motorista e das vítimas, outras três garotas também estavam no carro, sendo elas, Anna Luiza de Almeida Sucupira, no banco de carona, Mirella das Neves Silva e Andressa Gonçalves da Silva, se encontravam no passageiro, ao lada de Marcella. Elas ficaram presas nas ferragens, porém foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital.

Matérias Relacionadas