Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ricardo Pericar sofre acidente de moto no Rocha

Família acompanha o subsecretário no hospital

Escrito por Ana Carolina Moraes | 13 de julho de 2021 - 10:51
Ricardo Pericar
Ricardo Pericar -

O subsecretário de Iluminação Pública, Ricardo de Souza Costa, mais conhecido como Ricardo Pericar, sofreu um acidente que assustou seus familiares na manhã desta terça-feira (13). Ao jornal O SÃO GONÇALO, o vereador de São Gonçalo Pedro Pericar, que também é filho do subsecretário, esclareceu que o pai não corre riscos e que Pericar teve um acidente de moto que não envolveu outros veículos e nem outras vítimas. 

Segundo Pedro, o subsecretário estava pilotando sua moto no bairro do Rocha, no local próximo ao Centro Educacional Pericar, quando tentou desviar de um cachorro que estava na pista. Nesse momento, a moto do subsecretário derrapou e ele teve escoriações pelo corpo. 

Ricardo Pericar foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). A família está aguardando o resultado dos exames para saber a gravidade das lesões. No momento, o subsecretário está passando por uma tomografia. 

 

"Queremos passar que está tudo sob controle, eu estive lá dentro e conversei com ele, está bem lúcido. Vai fazer os exames necessários, tomografia e logo teremos mais novidades", informou Pedro Pericar sobre o seu pai.

Matérias Relacionadas