Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ex de Ana Hickmann acusa irmã de apresentadora de abandonar imóvel

Alexandre está morando em apartamento onde irmã de Ana Hickmann morava

Escrito por Redação | 17 de abril de 2024 - 17:50
Empresário acusa ex-cunhada por suposto abandono de imóvel
Empresário acusa ex-cunhada por suposto abandono de imóvel -

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, acusado de agredir a apresentadora, fez novas acusações, desta vez sobre a família da ex-companheira, nesta quarta-feira (17). Nas redes sociais, o empresário alegou que a ex-cunhada, Fernanda Hickmann, tenha deixado o apartamento, onde ele vive hoje, abandonado.

"Os antigos usuários desse apartamento, meus antigos ex-cunhados, abandonaram essa unidade e realmente está vazando tudo no apartamento de baixo. O vizinho subiu e parecia um tigre de bengala para me matar hoje. Está uma sopa o apartamento de baixo. Aí eu pergunto: o que seria da gente sem um bom pedreiro, um bom encanador e um eletricista?", alegou Alexandre, em seu perfil no Instagram.


Leia também:  

➢ Infestação de pulgas deixa alunos da UERJ sem aulas

➢ Neymar reclama de elogios a Mbappé: "Baba ovo de gringo"


Fernanda, que viveu no imóvel comprado por Ana e Alexandre antes da separação do casal, se pronunciou sobre as acusações algumas horas depois das declarações empresário. Ela negou ter deixado o espaço abandonado e disse que chegou a fazer algumas obras no apartamento durante o período de estadia lá.

"O imóvel foi entregue em perfeitas condições de uso, conservação e limpeza. Inclusive, durante o período que estive morando lá, por ser um imóvel antigo, tive que realizar alguns reparos e benfeitorias necessárias com o consentimento dos proprietários, visando manter a segurança e 'habitalidade' do imóvel. Mesmo sendo essas de responsabilidade dos proprietários, sempre arquei com essas despesas e nunca cobrei deles. Caso tenha existido alguma ocorrência no período posterior à entrega do imóvel, essa é de única e exclusiva responsabilidade dos proprietários", disse Fernanda, em nota ao portal Quem.

Matérias Relacionadas