Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Neymar reclama de elogios a Mbappé: "Baba ovo de gringo"

Jogadores não comentaram diretamente declarações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de abril de 2024 - 16:29
Brasileiro já tinha curtido postagem com críticas a ex-colega de equipe neste ano
Brasileiro já tinha curtido postagem com críticas a ex-colega de equipe neste ano -

Neymar não ficou muito feliz com elogios feitos por um perfil brasileiro ao seu ex-colega de equipe, o francês Kylian Mbappé, nas redes sociais. Nesta terça (16), o jogador brasileiro usou seu perfil oficial no Instagram para repercutir um vídeo que elogiava o comportamento do francês do Paris Saint-Germain em campo.

"Baba ovo de gringo", escreveu Neymar no comentário. A postagem trazia imagens de Mbappé na partida entre Paris Saint Germain e Barcelona desta terça (16); nos trechos, ele aparece ajudando um jogador do time adversário a se recuperar de uma cãibra. "Mbappé mostrando mais uma vez que é uma pessoa maravilhosa, mas o vilão de uma história mal contada", escreveu o perfil na legenda.


Leia mais:  

➢ Champions League define dois semifinalistas

➢ Grande campeão do BBB 24, Davi avalia trajetória: 'Não foi fácil'


Imagem ilustrativa da imagem Neymar reclama de elogios a Mbappé: "Baba ovo de gringo"

O jogador não apagou o comentário até a manhã desta quarta (17) e também não comentou as declarações. O atleta do PSG, que venceu por 4 a 1 no jogo contra o Barcelona, também não comentou as críticas do colega.

Em fevereiro, Neymar já tinha curtido uma postagem com críticas a Mbappé. O post, que falava que o "ego de um 'certo francês' começou a atrapalhar o ambiente" no PSG, foi curtido pelo perfil oficial do brasileiro, que nunca chegou a comentar publicamente se há alguma inimizade com o ex-colega de time.

Matérias Relacionadas