Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Record expulsa Nego do Borel de A Fazenda 13 após suspeita de estupro

Cantor já foi comunicado da decisão da emissora

Escrito por Redação | 25 de setembro de 2021 - 18:53

A TV Record decidiu, neste sábado (25), expulsar o cantor Nego do Borel do reallity show A Fazenda 13. A polêmica começou após Nego dormir com a modelo Dayane Mello enquanto ela estava bêbada. As informações são do colunista Leo Dias, do site Metropoles.

De acordo com Leo Dias, a decisão de saída do artista não foi unanimidade entre os dirigentes da emissora. No entanto, a pressão de patrocinadores e do público foi o fator decisivo para a expulsão. Nas redes sociais, internautas se mobilizaram pedindo que a Record punisse o funkeiro de alguma forma.

Durante a madrugada deste sábado (25), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar no quarto onde estava Nego do Borel. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para Nego não tentar nada, pois a Dayane estava sob efeito de álcool. Ele, no entanto, permaneceu no local.

Depois que a produção apagou as luzes do quarto, não era possível ver Day e Nego, mas dava para ouvir algumas falas da peoa. Diversas vezes, ela ediu: Para com isso, Nego. Momentos depois, Day pediu mais uma vez: "Para com essa boca, para com essa boca". Também foram ouvidos barulhos de beijos, suspiros e gemido de um homem. 

Ainda segundo Leo Dias, a equipe jurídica de Dayane Mello acionou a polícia e foi até Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde fica a sede de A Fazenda 13, para coletar provas de que a modelo sofreu uma violação física enquanto estava sob efeito de álcool. A Record se manifestou e disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão ao vivo, no reality show, neste sábado.

Matérias Relacionadas