Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Polêmica na Fazenda: Nego do Borel dorme com Dayane Mello bêbada e internet não perdoa

Emissora irá se pronunciar sobre o caso no programa de hoje (25) ao vivo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de setembro de 2021 - 14:13
Imagem ilustrativa da imagem Polêmica na Fazenda: Nego do Borel dorme com Dayane Mello bêbada e internet não perdoa

Grande parte dos telespectadores que acompanham o reality A Fazenda, da Record, está pedindo a expulsão do cantor Nego do Borel após ele se envolver em uma polêmica na festa iniciada ontem (24). Isso porque, segundo as acusações, ele teria forçado atos sexuais com a participante Dayane Mello, mesmo ela estando visivelmente embriagada. 

A polêmica está entre os assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (25) e a equipe da participante manifestou repúdio pelo episódio.

Conforme televisionado, Dayane Mello já estava bêbada ao final da festa, a ponto de precisar de ajuda para chegar ao quarto. As outras participantes Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro tiveram de ajudá-la, inclusive, a trocar de roupa, e por fim, a modelo deitou-se na mesma cama que o cantor Nego do Borel.

Outros participantes tentaram intervir na situação, como Sol e Mc Gui, mas as imagens mostram a insistência do cantor em dormir com a peoa semi insconsciente. 

Depois que a produção apagou as luzes do quarto, não era possível ver Day e Nego, mas dava para ouvir algumas falas da peoa. Diversas vezes, ela ediu: Para com isso, Nego. Momentos depois, Day pediu mais uma vez: "Para com essa boca, para com essa boca". Também foram ouvidos barulhos de beijos, suspiros e gemido de um homem. 

Após a repercussão das cenas, a emissora informou, também pelo Twitter, que os fatos estão sendo apurados e que uma equipe multidisciplinar está analisando o ocorrido para se pronunciar no programa de hoje a noite, ao vivo.

Matérias Relacionadas