Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Boxeador gonçalense fecha o ano com vitória e superação

Após sofrer uma derrota, o atleta quis dar a volta por cima

Escrito por Redação | 24 de dezembro de 2020 - 14:43
A ABP garante que o próximo ano será garantido para o boxe
A ABP garante que o próximo ano será garantido para o boxe -

Fechando o ano com chave de ouro. Um boxeador gonçalense foi quem levou a melhor no último torneio de boxe do ano da Associação Brasileira de Pugilismo (ABP). Estevão Reis, de 19 anos, morador do bairro Rio do Ouro, conquistou a vitória no último dia 12, após deixar para trás sua última luta perdida.

Em entrevista ao OSG, Estevão contou sobre o momento de superação. "Depois de uma derrota duvidosa, por decisão dividida na última rodada, essa era a minha hora de provar para todos o meu potencial", iniciou Estevão.

Depois de rigorosa avaliação de sua equipe técnica, o estilo de luta do gonçalense foi mudado para uma abordagem mais agressiva, diferente da usada anteriormente. No entanto, chegando ao segundo round em vantagem, o inesperado aconteceu e Estevão torceu o tornozelo.

"Me vi com problemas. Nessa hora, resolvi segurar a dor e voltei para luta. Mesmo com dor e sem poder me movimentar direito, após três round, venci por unanimidade", finalizou o boxeador.

Feliz com os resultados de seu treino durante todo este ano, Estevão segue seu ritmo de preparo para as próximas competições do ano de 2021. "Sou grato a musculação na Fitness Club, aos resultados dos treinos no Ct Blackshield e os resultados dos planos estratégicos da Equipe Templários", completou.  

A ABP pretende surpreender seus atletas fazendo suspense sobre as competições do próximo ano, e ainda promete: será um ano excelente para o boxe!

*Estagiária sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas