Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Braz fala sobre passagem Domènec Torrent pelo Flamengo:"Veio no momento errado"

O treinador ficou apenas alguns meses sob o comando do time

Escrito por Redação | 24 de novembro de 2020 - 21:39
O vice-presidente de futebol também evitou fazer comparações entre os trabalhos de Jorge Jesus e Dome
O vice-presidente de futebol também evitou fazer comparações entre os trabalhos de Jorge Jesus e Dome -

Em entrevista ao "Arena Sbt", Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre a curta passagem de Domènec Torrent pelo time. Durante a conversa, o dirigente admitiu que o momento não teria sido favorável para a vinda do catalão ao Rio de Janeiro.

"O Domènec talvez veio no momento errado. A gente achava que a pandemia seria resolvida e não foi. Tivemos uma sequência louca de jogos. Isso não teve culpado, tiveram que readequar o calendário. Isso atrapalhou o trabalho dele", disse o dirigente.

"Eu fui até onde eu achei que deveria ir, acho que quando decidimos a troca de treinador, fizemos de uma maneira rápida e dentro do possível, segura", explicou Braz.

O vice-presidente de futebol também evitou, durante a entrevista, fazer comparações entre os trabalhos de Jorge Jesus e Domènec, por questões éticas.

"O Jorge Jesus quando chegou, pegou uma inter temporada. O calendário estava parado para a Copa América. Foram quase 20 dias de trabalho, já o Domè foi diante de tudo que vocês viram que está acontecendo no calendário esportivo no Brasil e no mundo", completou.

Matérias Relacionadas