Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Jogadora da seleção brasileira é assassinada a tiros na frente de mercado

Ela estava com a esposa quando foi baleada

Escrito por Redação | 18 de novembro de 2020 - 09:35
Fernandona atualmente jogava pelo União Ribeirão
Fernandona atualmente jogava pelo União Ribeirão -

Uma das maiores artilheiras do país, destaque no Futebol de 7, Elaine Fernanda Bastian de Goes, conhecida como Fernandona, foi morta a tiros na noite da última segunda-feira (16), na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba, capital do Paraná. Ela foi baleada quando saía de um supermercado com sua esposa. Fernandona havia sido convocada, no começo do mês, para disputar a Copa América, na cidade de Porto Alegre, pela seleção brasileira. 

Segundo informações, Fernandona saía do mercado no qual era proprietária, quando foi alvejada pelos tiros. A vítima ainda tentou fugir, mesmo machucada, mas não conseguiu. Quando a ambulância chegou na localidade para salvar a atacante, esta já estava morta. O homem que atirou na atleta fugiu.

Testemunhas afirmam que antes dos tiros, Fernandona teria ainda discutido com o homem. Depois da briga verbal, ele teria sacado a arma e atirado na atacante cinco vezes. Os tiros atingiram a região da face, o crânio, o tórax e membros inferiores de Fernandona.

A esposa da jogadora informou que não conhece o homem que atirou em Fernandona e que não sabe a motivação para o crime. A polícia segue investigando o caso que foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O objetivo agora é obter a ajuda das câmeras de segurança do mercado para entender o que ocorreu e tentar identificar o assassino de Fernandona.

Fernandona atualmente jogava pelo União Ribeirão, atual campeão paranaense e da Liga das Américas.

Matérias Relacionadas