Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Bruno Lazaroni deixa de ser o técnico do Botafogo

Alvinegro já começou a procurar um novo treinador

Escrito por Redação | 28 de outubro de 2020 - 14:53
Ele recebeu convite para continuar na equipe como integrante da comissão técnica
Ele recebeu convite para continuar na equipe como integrante da comissão técnica -

O Botafogo comunicou nesta quarta-feira (28) que Bruno Lazaroni não é mais técnico do Alvinegro. A mudança foi feita em rezão da derrota do clube diante do Cuiabá, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Segundo a nota divulgada pelo clube, Lazaroni deve continuar no clube, mas não na mesma posição. Ao ex-técnico foi oferecida "a oportunidade de permanecer no clube como integrante da comissão técnica". A diretoria ainda aguarda uma resposta.

Lazaroni era auxiliar técnico do Botafogo quando foi efetivado para técnico no início do mês passado, substituindo Paulo Autuori. Desde que assumiu o comando, o Alvinegro conseguiu duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

O Botafogo também informou que o preparador físico Felippe Cappela e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes também estão de saída do clube.

Confira abaixo a nota do Botafogo na íntegra:

"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica mudanças no Departamento de Futebol. O Clube informa que Bruno Lazaroni não é mais o técnico da equipe profissional. Lazaroni foi comunicado da decisão em reunião realizada no Estádio Nilton Santos na manhã desta quarta-feira (28/10).

O Botafogo ofereceu a oportunidade ao profissional de permanecer no clube como integrante da Comissão Técnica. O Clube aguarda a definição de Lazaroni.

O preparador físico Felippe Cappela e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes estão de saída do Botafogo. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios.

O preparador de goleiros Flavio Tenius irá comandar a equipe na partida contra o Ceará, neste sábado, em em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo vai ao mercado em busca de um novo treinador para a equipe profissional".

Matérias Relacionadas