Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Felipe Neto diz que não acredita no Botafogo S/A e não investirá no Clube

O youtuber investiria R$ 3 milhões no projeto

Escrito por Redação | 28 de outubro de 2020 - 09:20
O youtuber é torcedor do clube
O youtuber é torcedor do clube -

O youtuber e empresário Felipe Neto é fã e apoiador financeiro direto do Botafogo. No entanto, após a derrota do Glorioso, na última terça-feira (27), na partida contra o Cuiabá pelas oitavas da Copa do Brasil, o youtuber resolveu soltar o verbo em seu Twitter e contar os motivos pelos quais ele acredita que o Botafogo S/A não daria certo. Felipe chegou a dizer que, no ínicio, achava o projeto "tão lindo e promissor", mas mudou de ideia. Ele ressaltou a importância de Laércio Paiva, ex-líder da Botafogo S/A.

O youtuber disse que após as críticas que faria ele "não teria nenhum amigo no Botafogo", mas que ele não ligava para essas consequências no momento. 

Felipe então começou a dizer que conheceu o projeto por Laércio entre 2018 e 2019 e que, inicialmente, ele gostou da ideia do Botafogo S/A. A ideia inicialmente dizia que Felipe deveria investir R$ 3 milhões dos 250 milhões de reais necessários para pagar as dívidas a curto prazo do clube e, com o restante, investir em futebol.

No entanto, depois disso, Felipe disse que a motivação de Laércio com a ideia "tinha acabado". Felipe explicou que sentiu isso quando Laércio foi em sua casa e explicou que a ideia agora era investir todo o dinheiro no futebol e esquecer dos problemas financeiros do clube no momento. 

"Não imagino quem mais teria pressionado pra mudar o projeto de saneamento de dívidas para investimento em futebol", disse Felipe Neto sobre o tema, se referindo ao Comitê Executivo de Futebol, formado por Nelson Mufarrej, Carlos Augusto Montenegro, Manoel Renha, Ricardo Rotenberg e Cláudio Good.

Após o desligamento recente de Laércio por "questões pessoais" com relação ao projeto, Felipe crê que este é o fim da Botafogo S/A. Felipe não acredita no plano da empresa nas mãos dos atuais dirigentes do clube e afirmou que o time está em um atual "estado de calamidade".

Matérias Relacionadas