Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Flamengo vence Barcelona e volta a ficar perto das oitavas da Libertadores

O clube garantiu a vitória já no primeiro tempo

Escrito por Redação | 23 de setembro de 2020 - 08:44
A partida quase foi adiada devido a uma informação falsa de que o Estádio Monumental seria interditado. #OSG
A partida quase foi adiada devido a uma informação falsa de que o Estádio Monumental seria interditado. #OSG -

Após uma semana cheia de imprevistos, o Flamengo se recuperou e leva a melhor na partida contra o Barcelona de Guayaquil, por 2 a 1 no Equador. Aliviando a crise instaurada no time, Arrascaeta e Pedro, garantiram a vitória já no primeiro tempo, apesar do gol de Emmanuel Martínez. Com a partida, o Rubro-Negro chegou a nove pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo A, e levou a classificação das oitavas de final.

No entanto, as dificuldades do clube começaram muito antes da partida, quando autoridades sanitárias afirmaram que o Estádio Monumental, que seria a sede da partida, ficaria interditado. Apesar disso, a prefeitura da cidade desmentiu a informação e a Conmebol confirmou o duelo.

Além da partida quase ser cancelada, o Rubro-Negro também entrou em campo com uma formação diferenciada. Sem Gabigol, devido uma lesão, e outros sete desfalques com Covid-19: Bruno Herique, Vitinho, Matheusinho, Isla, Michael e Filipe Luís, a equipe teve que se desdobrar para conseguir a vitória sem metade do elenco. Em razão disso, o time recorreu a CBF para o adiamento da partida contra o Palmeiras, no Domingo, pelo Brasileirão. A questão ainda não foi decidida.

Matérias Relacionadas