Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Vasco deve ter retornos de Andrey e Vinícius para jogo contra Botafogo

Cruz-maltino e Alvinegro se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Escrito por Redação | 22 de setembro de 2020 - 13:32
Andrey e Vinícius treinaram com bola na última segunda-feira (21)
Andrey e Vinícius treinaram com bola na última segunda-feira (21) -

O Vasco deve ter dois nomes importantes escalados para o jogo da próxima quarta-feira (23) contra o Botafogo, às 21h30, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Anteriormente lesionados, o volante Andrey e o atacante Vinícius treinaram com bola na última segunda-feira (21) e devem estar disponíveis para o jogo. 

No treino em campo reduzido na segunda-feira, foi marcada a presença dos dois e os jogadores que não iniciaram a partida contra o Coritiba, no último domingo (20). Foram trabalhados apenas aspectos técnicos e físicos. 

Andrey e Vinícius estão fora do elenco há três jogos, desde a derrota para o Atlético-GO por 2x1 no São Januário, no último dia 10 de setembro. 

O zagueiro Leandro Castan e o meia Martín Benítez, que foram poupados contra o Coxa, também retornarão para o confronto de amanhã. Porém Ricardo Graça, Carlinhos e Juninho continuam de fora, devido a lesões e infecção odontológica, no caso de Juninho. Além disso, o time será comandado pelo auxiliar Thiago Kosloski, já que o técnico Ramon Menezes segue afastado por estar com Covid-19.

Matérias Relacionadas