Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Jornalista afirma que Arrascaeta quer deixar Flamengo e é desmentido por esposa do jogador

O meio-campista ficou no banco na partida contra o Botafogo

Escrito por Redação | 27 de agosto de 2020 - 11:19
'Sua informação é falsa', afirmou a esposa do jogador
'Sua informação é falsa', afirmou a esposa do jogador -

Desde a chegada do novo técnico Domènec Torret ao Rubro-Negro, o time vem sofrendo com com diversas mudanças, que estão afetando não só dentro de campo, mas também fora deles. Um exemplo claro disso é a desagrado de alguns jogadores do elenco em relação a decisões do técnico.

No último jogo contra o Botafogo, no domingo (23), o meio-campista Arrascaeta ficou de fora do clássico por decisão de Torret. Descontente com a atitude do técnico, o jogador reclamou  em seu Twitter e negou estar machucado, o que gerou polêmica nas redes sociais do uruguaio. 

Com a situação tensa causada pelo post, outra 'bomba' estourou quando o jornalista Rafael Marques, da rádio Globo, afirmou através de suas fontes que o uruguaio queria sair do Flamengo.O jornalista acabou desmentido pela esposa do jogador.

Depois do esclarecimento, Rafael se desculpou com a esposa do jogador. "Boa noite, Camila. Não tenho motivos para duvidar de você. Peço desculpas pela informação, que me foi passada por duas pessoas que ERAM de minha confiança. Vou fazer um post me desculpando com os torcedores do Flamengo. Infelizmente, isso faz parte. Abraços", escreveu o jornalista.

Matérias Relacionadas