Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Casagrande cria polêmica ao falar que Guerrero é "melhor que o Gabigol"

Pelo Flamengo, Gabigol fez mais gols do que Guerrero

Escrito por Redação | 04 de agosto de 2020 - 12:30

O comentarista Walter Casagrande chamou a atenção dos amantes de futebol após um comentário um pouco polêmico no programa "Bem, Amigos!" da última segunda-feira (03). Segundo ele, Guerrero, do Internacional, é o melhor centroavante da América do Sul. O comentarista e ex-jogador chegou a citar Gabigol, mas afirmou que Guerrero está à frente do atual jogador do Flamengo.

"Pra mim o Guerrero é o melhor centroavante da América do Sul. Melhor que o Gabigol. O Gabigol está se tornando agora. O Guerrero levou a Seleção do Peru para Copa do Mundo com gol de falta. A Seleção do Peru vive nas costas do Guerrero e é uma geração que foi pra Copa do Mundo depois de um bom tempo. Ele é decisivo. Eu acho ele melhor que o Suárez e acho melhor que o Cavani. Dos três, o Guerrero é mais técnico, mais centroavante, mais de área… Os outros não são de área, nós estamos falando de centroavante. Então, o Guerrero é o mais centroavante que tem na América do Sul. Mais que o Suárez", disse Casagrande em seu comentário.

A opinião do comentarista gerou controversas, pois, segundo os números, Guerrero disputou 112 partidas e marcou 43 gols pelo Flamengo, já Gabigol jogou 73 partidas e fez gol 54 vezes. Com isso, pelo número de gols e partidas, o desempenho de Gabigol pode ser considerado melhor do que o de Guerrero. 

Na internet, as pessoas ficaram com opiniões divididas. Alguns discordaram de Casagrande. "Todo jogador tem suas quantidades, mais o guerreiro não renderia tanto como o Gabigol nesse esquema do Flamengo, opinião do Casagrande deve ser uma preferência individual dele, com um análise muito ruim do futebol tecnicamente, um dos piores a comentar futebol sempre polêmico", afirmou um internauta. Já outros, concordaram: "Tanta polêmica em cima do que disse Casagrande a respeito do Guerrero do Internacional. Assino embaixo, considero Guerrero mais técnico", escreveu outro internauta. 

Matérias Relacionadas