Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

A novela continua: Fla e Globo seguem negociando direitos de transmissão

Possível retorno do Fla nesta quinta pode não ser transmitido

Escrito por Redação | 16 de junho de 2020 - 12:36

Diante da possibilidade do retorno dos jogos do Campeonato Carioca em poucos dias, a longa novela para negociar os direitos de transmissão entre Globo e Flamengo continuam. De acordo com o site UOL, o Rubro-Negro recebeu uma proposta da emissora mas não gostou das condições para fechar um acordo.

O Flamengo quer transmitir os jogos através do seu canal no Youtube, na Fla Tv, porém a Globo não aceita dividir a transmissão. No último jogo, antes da quarentena contra o clube da Portuguesa, a emissora carioca até firmou um acordo amigável para que o jogo fosse transmitido no Youtube também, mas eles não querem repetir o feito. O motivo fica perceptível pelos números, no jogo contra a Lusa, a Fla TV atingiu 1 milhão de espectadores, já a Globo ficou entre os 200 mil.

Para o possível jogo desta quinta (18), tudo indica que a partida não deve contar com a transmissão da Globo e nem os torcedores poderão acompanhar o retorno de dentro do estádio, já que todos os jogos acontecerão de portões fechados.

Matérias Relacionadas