Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Jogador turco mata filho de cinco anos asfixiado na UTI e confessa: “Eu nunca o amei”

Criança estava internada com sintomas da Covid-19

Escrito por Redação | 13 de maio de 2020 - 14:53

Parece até cena de filme de terror, mas é vida real. Um crime cometido com muita crueldade e a sangue frio, na Turquia, chocou o mundo nesta semana. O zagueiro Cevher Toktas, de 32 anos, jogador do clube Bursa Yldrmspor, confessou ter assassinado o seu filho, de cinco anos, que estava internado com sintomas do novo coronavírus, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De início, os médicos acharam que sua morte havia sido por causas naturais, mas pouco tempo depois Toktas assumiu que havia asfixiado seu próprio filho. Segundo o assassino, ele nunca amou a criança. Em depoimento para a polícia local, ele contou com detalhes o que aconteceu no quarto de hospital.

"Coloquei uma almofada na cabeça do meu filho, que estava deitado de costas. Pressionei por 15 minutos sem parar. O meu filho resistiu durante algum tempo. Quando parou de se mexer, levantei a almofada. Então, chamei os médicos para que não suspeitassem de nada. Eu nunca amei meu filho mais novo, desde o nascimento. Não sei porquê. A única razão pela qual matei foi porque não o queria. Eu não tenho nenhum problema mental”, disse o jogador.

O zagueiro será julgado dentro de poucos semanas e poderá ser condenado à prisão perpétua.

Matérias Relacionadas