Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Botafogo monitora situação do vice-artilheiro do Carioca, Caio Dantas

Contrato do atacante com o Boavista se encerrou em 30 de março

Escrito por Redação | 09 de abril de 2020 - 15:06

Mesmo com o futebol parado diante da pandemia do novo coronavírus, o Botafogo ainda está com o olho aberto para contratar novos reforços para a temporada. Desta vez, o Alvinegro está sondando Caio Dantas, que atuou como atacante pelo Boavista no Campeonato Carioca. Até a paralisação da competição, Caio era o vice-artilheiro da competição, com sete gols.

O contrato do atleta de 27 anos com o Boavista se encerrou no dia 30 de março e o atacante está agora livre no mercado. A contratação de Caio Dantas seria interessante para o Botafogo, que teria uma contratação sem custos de um atleta que teria um salário dentro da realidade financeira atual do clube e, de quebra, ainda encontra um atacante para ser opção a Pedro Raul.

Ainda não há proposta oficial e, por conta da paralisação nas competições, o Comitê de Futebol pausou qualquer negociação. Porém, o Alvinegro pode ter algo concreto para os representantes do jogador nas próximas semanas.

O Botafogo, no entanto, não é o único interessado em Caio Dantas. O Suzhou Dongwu, da segunda divisão da China, fez uma proposta com dois anos de contrato para Caio Dantas. Porém, o jogador e seus representantes querem uma oportunidade na Série A do Brasileirão, competição que Caio nunca disputou.

Dos gols marcados por Caio Dantas no Campeonato Carioca, um foi sobre o Fluminense, onde o Boavista venceu o Tricolor por 1 a 0. Em números totais, o atacante disputou 12 jogos e marcou em 7.

Matérias Relacionadas